
Queria ser diferente,há tanto para aprender, decidi mudar,viver cada dia,abrir os braços e voar bem alto...sem medo de cair...
Olhei, e procurei, procurava algo que me fizesse lembrar, algo que me desse vontade de continuar esta descoberta que é a minha vida, corri por entre campos folhas caídas, e lagos com agua cristalina,olhei, e vi o meu reflexo,será que aquela era mesmo eu, ou outro ser que se fingia de mim,então ouvi um vento suave que sossorrava o meu nome, olhei e vi aquele ser, que num só sorriso invocava toda a minha felicidade, então corri para perto dele e quando tentei tocar com a minha dócil mão na sua suave cara, ele esfumou-se e transformou-se num cavalo alado onde me sentei suavemente e cavalguei até as nuvens suaves que me consumiram e onde senti toda a felicidade.
12 comentários:
voa sem medos, atinge o limite e concretiza os teus sonhos :) acima de tudo, vê-te como gostas de te ver no reflexo da água...
beijos*
Muito bonito o teu cavalo alado...
Acredita que é possivel...pois assim é mais fácil conseguir...
Dias com brisas frescas**
Concretiza todos os teus sonhos e, para isso, voa bem alto, sem medo :)
Dois beijinhos minha querida. *
Liberta-te de todos os teus receios e voa bem alto! Sê feliz!
:)
um beijinu grande *.+
Gostei dos teus textos :$
Adoro este espacinho acolhedor. Gosto mesmo muito.
Um beijinho*
Primeira visita!
Quem me dera poder concretizar meus sonhos.
beijooo.
Essa prosa fez-me lembrar um dos textos que já fi. Está bonito e o fim é realmente interessante. Tenho alguns blogs que gostaria que fizesse uma visita. Será um prazer receber mais uma pessoa a escrever bem.
Bjs =)
Gostei da forma como escreveu. Tenho uma prosa que se identifica com a sua em alguns aspectos. Tenho alguns blogs que gostaria que visitasse. Será um prazer ter mais um comentário de alguém que escreve bem.
Bjs =)
fez-me sonhar :)
Parabéns. Gostei muito do teu texto.
:D
Porque a vida tem de ser vivida assim,
sempre sem medo de cair!
=)
Enviar um comentário